Homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em poço em MT

Picture of CBMMT

CBMMT

CBMMT

Homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em poço em MT

Vítima havia desaparecido após sair de um frigorífico onde estava a trabalho

Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na madrugada desta quinta-feira (09.05), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para realizar a busca de um homem que havia desaparecido após sair de um frigorífico onde estava a trabalho, na região do Chapéu do Sol em Várzea Grande. 

Conforme informações repassadas, um homem teria desaparecido por volta das 04h, após surto psicológico.

A equipe de bombeiros do Núcleo de Operações de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (NOBRESC) percorreu as vias que dão acesso ao frigorífico e as áreas ao redor. O homem foi encontrado dentro de um poço de aproximadamente seis metros de profundidade.

A vítima estava consciente e sem ferimentos graves, apresentando apenas arranhões pelo corpo e uma possível luxação no ombro esquerdo. Os bombeiros realizaram o resgate do homem com os devidos cuidados necessários. 

Após o resgate, a vítima foi prontamente encaminhada à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente transferida para uma unidade hospitalar, onde recebeu os cuidados necessários.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp