Guia de bairro @amobutanta rompe barreiras – Repórter Lucas Ceron

Guia de bairro @amobutanta rompe barreiras – Repórter Lucas Ceron

Completa 1 ano do maior guia de bairro da Zona Oeste de São Paulo: o @amobutanta

Amparado pela equipe de reportagem do www.reportersaopaulo.com, que também abrange a capital através do @reportersaopaulo e @reporter.sp o guia regional comemora 1 ano de existência, já como o maior e mais bem avaliado da região!

Seu criador, o repórter Lucas Ceron ( @lucascceron ) é empresário e morador da região há 30 anos. Relata que há tempos o bairro não tinha voz, e sequer representatividade eficaz em meio às organizações públicas. Comenta que fora muito bem recebido pela Subprefeitura do Butantã, onde hoje recebe título de mídia oficial do bairro.

Neste ano de iniciativa independente, o guia rompeu todas as barreiras imagináveis e a equipe ganhou renome e popularidade, alem de poder de mídia para exigir providências e representar a voz de seus moradores, somando mais de 30 mil fãs que moram na região.

Além de notícias exclusivas, o @amobutanta também explora diferenciais em negócios da região, auxiliando empresários a se destacarem e fomentando o consumo local.

“Eu moro no bairro há 12 anos e posso dizer que não conhecia absolutamente nada, quando comecei a seguir o guia Amo Butantã me senti mais moradora desse lugar que passei a amar ainda mais.” – relata Maria do Carmo, funcionária pública e moradora do Butantã.

Entre seus grandes feitos, o guia se destacou com sua atuação em cobertura jornalística dos palcos da Virada Cultural do Butantã e Carnaval do Povo, também no Butantã. Além de cobertura de imprensa de cima dos palcos e junto das multidões, a equipe recebeu liberação e exclusividade de cobertura do espaço aéreo, que elevou o nível de percepção das pessoas sob o trabalho diferenciado que o @amobutanta presta à comunidade enquanto imprensa oficial.

O desafio não para, e soubemos em exclusiva que a equipe tem se ampliado e aprimorado para levar feitos ainda maiores e representatividade com dobro afinco ao seu bairro. Segundo Lucas, “juntos vamos além”.

Acompanhe o trabalho do repórter Lucas Ceron nas principais mídias sociais:
@lucascceron ; @amobutanta ; @reportersaopaulo e assine o jornal oficial para ficar por dentro de todas as novidades e exclusividades www.reportersaopaulo.com

+ Acessados

Veja Também