Em jogo marcado por problema inusitado; União perde e fica fora da Copa do Brasil

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Em jogo marcado por problema inusitado; União perde e fica fora da Copa do Brasil

Compartilhe:

O União Esporte Clube, mesmo jogando em casa, foi derrotado pelo Atlético de Goiás e está eliminado da edição deste ano da Copa do Brasil.

O Glorioso precisa vencer para permanecer na competição, já que um empate favorecia o time de Goiás, mas acabou derrotado por 1 a 0.

O jogo levou o maior público do ano do futebol de Mato Grosso, mais de 4 mil pessoas foram ao estádio Luthero Lopes ver a estreia da equipe.

No entanto o que chamou atenção foi marcação de uma das áreas estava bem menor que a outra e totalmente fora dos padrões, e a pintura teve que ser refeita após o apito inicial.

 

Funcionários do estádio Luthero Lopes começaram a tentar corrigir o problema cerca de 20 minutos antes de a bola rolar, porém, a diferença entre as áreas era bem grande, passando dos 2 metros, o que deixou o reparo mais demorado.

Matheuzinho fez o único gol da partida, aproveitando um rebote da defesa do União.

Com a vitória, o Atlético-GO enfrenta o Santa Cruz-PE na segunda fase, time que eliminou o Operário Várzea-grandense com empate sem gols na quarta-feira (5), na Arena Pantanal.

União: Neneca; Henrick Gabriel, Thallysson, Tosta e Cássio; Maranhão, Léo Coca e Edu Amparo; João Emanuel(Andrezinho), Jean Carlos(Dinei) e Cabralzinho(GTA). Técnico: Júlio César Nunes.

Atlético-GO: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho(Júlio César) e Matheuzinho(Caio); Gustavo Ferrareis(Cristhyan) e Renato Kayzer. Técnico: Cristóvão Borges.

Público pagante: 4.571

Renda: 65.870,00

 

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também