Dublador de ‘Dragonball’ admite ter agredido e forçado amante fazer aborto

Picture of Quem Online

Quem Online

Toru Furuya é dublador de animes famosos — Foto: Reprodução/Facebook

Dublador de ‘Dragonball’ admite ter agredido e forçado amante fazer aborto

Ele se envolveu com uma fã e manteve um caso extraconjugal com ela ao longo de quatro anos

Compartilhe:

O dublador japonês Toru Furuya, de 70 anos, é responsável por dar a vários personagens de animes famosos, como DragonballCavaleiros do Zodíaco Sailor Moon. Com uma longa carreira nas animações japonesas e fãs em todo o mundo, o artista admitiu ter agredido uma amante e forçado a ex-companheira a fazer um aborto.

Segundo a revista japonesa Bunshun, traduzida pelo site Zeonic, conhecido por publicar em inglês conteúdos produzidos no Japão, Furuya manteve um caso de quatro anos e meio com uma mulher de 33 anos, que teve a identidade preservada e é identificada apenas como A-ko.

Em entrevista à revista, ela contou que conheceu o dublador em um evento que aconteceu em 2017, no qual ele interagia com fãs. “Teve abraços, carinhos e outras interações próximas, o que fez com que eu me apaixonasse por ele”, disse a mulher, que chegou a assistir 45 vezes a um filme dublado pelo artista depois disso.

Após esse primeiro encontro, ela diz que os dois começaram a conversar por mensagens e se encontraram pela primeira vez pessoalmente em fevereiro de 2019. No mês seguinte, os dois estavam na cidade de Kochi, no Japão, para um evento de animes e mangás, e Furuya convidou A-ko para visitá-lo no hotel em que estava hospedado.

“Na hora que eu entrei no quarto, ele me empurrou na cama com uma força inesperada. Não teve clima, nenhum romance, foi tão abrupto”, relembrou. Ela ainda disse que ficou nervosa, porque o dublador queria fazer sexo sem proteção, mas disse que foi convencida a aceitar após o artista dizer que é infértil, mesmo tendo uma filha adulta.

“Por mais que ele tenha dito isso, ainda estava nervosa com a chance de engravidar. Ele era meu ídolo, alguém que eu admirava profundamente, a possibilidade dele estar mentindo nunca passou pela minha cabeça. No fim, nós fizemos sexo sem proteção naquele noite”, relatou.

Ainda de acordo com ela, após o primeiro encontro, os dois voltaram a ficar juntos várias vezes e o relacionamento chegou em um momento crítico em 2020, quando A-ko afirma ter sido agredida após uma discussão sobre o futuro do relacionamento. Furuya teria acertado golpes no rosto da amante, fazendo com que o nariz dela começasse a sangrar.

A mulher alega que perdoou as agressões e, em março do ano seguinte, descobriu estar grávida. “Era a minha primeira gravidez e ele só me mandou uma mensagem dizendo: ‘Me desculpa, deveria ter sido mais cuidadoso’. Quando contei para ele, as primeiras palavras que ele me disse foram: ‘Quero que você faça um aborto’. Queria que ele considerasse meus sentimentos primeiro, mas ele insistia teimosamente, não importante o quanto nós discutíssemos”.

Por fim, A-ko fez o aborto, e eles ainda continuaram juntos até setembro de 2023, quando Furuya terminou com a amante em um aeroporto após uma nova discussão motivada pela vontade dela que o dublador se divorciasse e assumisse publicamente o relacionamento deles.

Procurado pela revista japonesa, Furuya admitiu que convenceu a ex-companheira a abortar e que a agrediu durante a discussão em 2020. “É verdade, mas não foi um soco, foi com a mão aberta. Acertei ela duas ou três vezes. Durante a briga, ela disse que iria embora, e eu entrei em pânico, perdi o controle”, disse ele sobre a agressão.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp