Menina, de 12 anos, denuncia ter sido estuprada por colegas em escola

Picture of R7

R7

Foto: imagem ilustrativa / Freepik

Menina, de 12 anos, denuncia ter sido estuprada por colegas em escola

A Polícia Civil já identificou os adolescentes infratores e tomou o depoimento da diretora do colégio e de testemunhas

Compartilhe:

Uma menina, de 12 anos, denunciou ter sido estuprada por colegas de turma dentro de uma escola da rede municipal do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quarta-feira (12). A família da vítima procurou a polícia, que já identificou os suspeitos.

A investigação está sendo conduzia pela DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima). Segundo a Polícia Civil, a menina foi ouvida em depoimento especial e encaminhada para exame de corpo de delito.

Por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, os investigadores confirmaram ter identificado e intimado os adolescentes infratores. Além disso, a diretora do colégio e algumas testemunhas já foram ouvidas.

Procurada, a Secretaria Municipal de Educação disse ter instaurado uma sindicância para apurar o caso e que está dando todo o apoio à polícia. De acordo com a pasta, a direção da escola acolheu a aluna e a responsável, que estão recebendo apoio psicológico. A secretaria disse não tolerar qualquer tipo de violência no ambiente escolar.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp