Delegado Claudinei relembra ação que salvou APOR de fechar as portas

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Delegado Claudinei relembra ação que salvou APOR de fechar as portas

Ajudar a saúde pública de Mato Grosso é uma das principais bandeiras defendidas pelo Delegado Claudinei como deputado estadual. Uma prova disso é a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR) seguir fazendo atendimentos para a população. Um recurso liberado pelo deputado manteve a APOR de portas abertas.

“É possível fazer pela saúde pública. Fazer política com seriedade, com verdade e transparência. Com vontade de realizar, sem corrupção e sem acordos. E se não fosse pelo recurso de R$ 1 milhão, que eu consegui liberar através do duodécimo da Assembleia Legislativa, no final do ano passado, a APOR já teria fechado as portas”, disse Claudinei.

Desse recurso destinado, R$ 500 mil já foi repassado para a APOR e a outra metade, que é para a construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico Precoce de Câncer, ainda aguarda aprovação do projeto.

“A APOR salva vidas, fazendo exames preventivos, principalmente para o câncer de mama de Rondonópolis e região. Atendendo não só os pacientes, mas também recebendo as famílias, dando alimentação e hospedagem”, completou o deputado.

+ Acessados

Veja Também