Cumprindo mandado de prisão, Polícia prende foragido da Justiça

Reprodução

Érico Gonçalves de Pina, 41, era foragido da Justiça e foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), na manhã desta terça-feira (18), durante ação para cumprimento de sentença mediante mandado de condenação.

Contra ele tinha uma ordem judicial de prisão em aberta, expedida pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Érico é acusado de lesão corporal grave e sequestro.

Na época dos fatos, o suspeito trabalhava como segurança em uma casa noturna, quando agrediu violentamente um cliente depois deste, causar lhe problemas no estabelecimento.

Após levantamentos de informações para descobrir o paradeiro do procurado, os policiais civis da Derf-Cuiabá, lograram êxito em surpreender Érico, na amanhã desta terça-feira (18), em seu local de trabalho, na região central da Capital.

Em cumprimento o mandado de condenação, o suspeito foi conduzido até delegacia para providências cabíveis. Sendo posteriormente apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.