Com salários de até 5,8 mil, Sebrae abre vagas para Cuiabá e interior de MT

Picture of Assessoria Sebrae-MT

Assessoria Sebrae-MT

Além da remuneração salarial, os cargos oferecem diversos benefícios - Foto: Divulgação

Com salários de até 5,8 mil, Sebrae abre vagas para Cuiabá e interior de MT

Oportunidades são para cargos de analista técnico na Capital, Alta Floresta, Cáceres, Confresa e Juína

Compartilhe:

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) abriu mais seis processos seletivos para Cuiabá e outras quatro cidades do interior do estado. As oportunidades de emprego para trabalhar na instituição oferecem salários de R$ 5,8 mil para cargos de analista técnico. Além da Capital, as vagas são para as cidades de Alta Floresta, Cáceres, Confresa e Juína.

De acordo com o edital dos novos processos seletivos, as inscrições devem ser realizadas por meio do site eletrônico do IEL até o dia 15 de novembro de 2023. Após a análise curricular, os candidatos devem se atentar às datas para a avaliação de conhecimentos e, posteriormente, para a avaliação de habilidades.

A analista Técnica do Sebrae/MT, Daniela Meneguzzo, explica que o Sebrae/MT segue um planejamento estratégico para que a contratação seja assertiva, tanto para o candidato quanto para a instituição.

“O processo visa a assertividade nas nossas contratações para que de fato ambos os lados atendam aos mesmos interesses, com o propósito do Sebrae de fazer a transformação e gerar a diferença na vida dos pequenos negócios e o objetivo de contribuir com o desenvolvimento dessas pessoas”, afirma Daniela.

Todas as seis vagas são para cargos de analistas, contudo as oportunidades para o interior são voltadas para o comercial, no qual as principais atividades são de relacionamento com o cliente. Enquanto em Cuiabá, as vagas são voltadas para a gestão, sendo uma para atuar em projetos e a outra para a educação empreendedora.

Além da remuneração salarial, os cargos oferecem alguns benefícios como: vale alimentação, assistência médico-hospitalar, Gympass, orientação psicológica, auxílio creche, plano de previdência privada e universidade corporativa.

Meneguzzo reforça que a atenção no momento da inscrição é muito importante para a seleção dos candidatos. O processo exige a apresentação dos documentos comprobatórios dos requisitos solicitados e os candidatos podem ser desclassificados caso não possua ou não apresente os documentos.

“É essencial se atentar na questão da análise documental que é a entrega dos documentos que a pessoa precisa comprovar, tanto na questão de formação quanto na questão de experiência, para que o candidato possa comprovar no momento que for solicitado”, afirma Daniela.

O Sebrae/MT tem como propósito transformar os pequenos negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável e atua com valores de ética, foco no cliente, cooperação, resiliência, inovação, valorização humana e resultados sustentáveis.

Para mais informações relacionadas ao processo seletivo, envie um e-mail para [email protected] e tire suas dúvidas.

Serviço:

Analista Técnico I – Gestor de Projeto – Cuiabá
Inscrição: https://iel.pandape.infojobs.com.br/Detail/725134

Analista Técnico I – Consultor Educacional – Cuiabá
Inscrição: https://iel.pandape.infojobs.com.br/Detail/725137

Analista Técnico I – Arquitetura e Urbanismo – Cuiabá
Inscrição: https://iel.pandape.infojobs.com.br/Detail/705738

Analista Técnico I – Analista Comercial – Confresa
Inscrição: https://iel.pandape.infojobs.com.br/Detail/725142

Analista Técnico I – Analista Comercial – Cáceres
Inscrição: https://iel.pandape.infojobs.com.br/Detail/725144

Analista Técnico I – Analista Comercial – Juína
Inscrição: https://iel.pandape.infojobs.com.br/Detail/725150

Analista Técnico I – Analista Comercial – Alta Floresta
Inscrição: https://iel.pandape.infojobs.com.br/Detail/725156

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp