Caminho Errado | Assaltante de banco morto por policiais em MT tinha 15 anos

Picture of Midia News

Midia News

Foto: PM-MT

Caminho Errado | Assaltante de banco morto por policiais em MT tinha 15 anos

Compartilhe:

Um dos ladrões mortos no confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (31), durante tentativa de assalto ao Banco do Brasil em Várzea Grande, é um adolescente de 15 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o alarme da agência, localizada na Avenida Couto Magalhães, foi acionado e os policiais foram até a unidade bancária.

Quando se aproximavam, os PMs viram alguns suspeitos fugindo a pé, e então decidiram fazer um cerco e buscas na agência.

Ao subirem no telhado para verificar se havia outros criminosos, os policiais se depararam com o menor e outro homem, ambos armados.

Segundo o B.O, a dupla chegou a levantar a arma e apontar para os agentes, porém foram baleados e mortos antes que pudessem atirar.

No local, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo um com três e outro com quatro munições intactas, além de uma mochila com mais munições, facas, estiletes, marreta, chave de fenda, alicates, lanternas, entre outras ferramentas.

Investigadores da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e uma equipe da Politec foram acionadas e investigam o caso.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também