Andressa Urach diz que tenta se divorciar há mais de um ano e luta por guarda do filho

Picture of Quem Online

Quem Online

Andressa Urach e Thiago Lopes se separaram dois anos após a união e tiveram um filho juntos, Leon — Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach diz que tenta se divorciar há mais de um ano e luta por guarda do filho

'Thiago é um excelente pai, o que ele tem é impecável, só que isso não substitui a presença da mãe', declarou a criadora de conteúdo adulto

Compartilhe:

Andressa Urach, de 37 anos de idade, ainda não se divorciou oficialmente do ex-marido Thiago Lopes. A criadora de conteúdo contou ao Superpop, nessa quinta-feira (9), que tenta há mais de um ano a separação formal — a modelo namora atualmente o ator pornô Lucas Matheus. Ela também revelou que continua lutando pela guarda permanente de Leon, de 2 anos.

“Passar por isso é a pior dor que existe para uma mãe. Por mim, ele estaria onde eu estivesse, nem que eu tivesse que carregar minha mãe para todos os lados porque eu tenho que trabalhar. Mas, infelizmente, a Justiça deu a guarda provisória para ele. Ainda está em processo, só que a Justiça é muito lenta. Então, faz mais de um ano que ainda nem consegui me divorciar. A gente entrou com o pedido de divórcio, e a guarda está provisória com ele, e a gente está aguardando a audiência”, explicou.

Urach disse que parte do processo seria resolvido neste mês, mas a tragédia no RS atrasou o andamento. “Eu ia ter uma conversa com a psicóloga para saber se posso ou não ficar com ele [o filho], mas agora, neste momento do Rio Grande do Sul, eu não posso nem voltar para casa. Agora, é aguardar a Justiça. Eu espero pelo menos uma guarda compartilhada ou que eu possa ver meu bebê sozinha, que eu consiga levá-lo para a minha casa e dormir um fim de semana sozinha”, disse.

Thiago Lopes e Andressa Urach — Foto: Reprodução/Instagram
Thiago Lopes e Andressa Urach — Foto: Reprodução/Instagram

A modelo também rendeu elogios ao ex. “Eu queria a guarda total, criá-lo como criei o Arthur [de 19 anos], mas consigo reconhecer que o Thiago é um excelente pai, tem cuidado muito bem. A minha ex-sogra é uma pessoa incrível que parou a vida dela para cuidar do Leon. A alimentação do Leon é incrível, o cuidado que eles têm é impecável, só que isso não substitui a presença da mãe”, complementou.

Urach afirmou que está bem quanto à saúde mental, após um período problemático. “Hoje estou bem. Faço tratamento psiquiátrico, e fui liberada das medicações porque estou na melhor fase da minha vida. Meu problema psiquiátrico é a falta de dinheiro. Sem dinheiro, eu surto”, brincou.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp