Caixa anuncia abertura de 17 unidades em Mato Grosso

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Caixa anuncia abertura de 17 unidades em Mato Grosso

Compartilhe:

O senador Wellington Fagundes (PL-MT), vice-líder da Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios, comemorou o resultado de seu trabalho junto à Caixa Econômica Federal para a abertura de unidades da instituição em Mato Grosso. A notícia foi repassada ao seu gabinete pela Caixa nesta quinta-feira, 20, e o ofício indicou que serão abertas ao menos 17 unidades da empresa no Estado.

“Após uma série de tratativas nossas para implementação dessas agências, uma demanda de inúmeras prefeituras, veio essa grande notícia. A gerência da Caixa me informou que serão abertas 7 unidades de varejo e 10 do agro, respeitando a vocação de Mato Grosso para o desenvolvimento do país através do campo”, celebrou Wellington.

Segundo ele, três unidades já foram inauguradas em Canarana, Campo Novo do Parecis e Sorriso. Outras unidades em Nova Xavantina, Tangará da Serra, Aripuanã, Primavera do Leste, São José do Rio Claro, Comodoro e Vila Rica estão com a previsão de finalização das obras e inauguração ainda neste ano.

“E existem outras unidades em fase de prospecção de imóvel, com estimativa de inauguração em 2023: Cáceres, Confresa, Nova Mutum, Rondonópolis, Sinop e Sorriso”, completou.

Wellington Fagundes ressaltou ainda que as agências da Caixa, a rede de lotéricas e as correspondentes Caixa Aqui desempenham papel relevante na promoção da inclusão financeira da população.

“Essas unidades viabilizam a realização de diversas transações, como saques, depósitos, pagamentos de boletos, recebimentos de benefícios sociais, empréstimos, abertura de contas, jogos, entre outros serviços, fora o atendimento disponível por meio digital, a exemplo do Internet Banking CAIXA, APP CAIXA Mais, APP Cartões CAIXA, APP Habitação CAIXA, Agência Digital da CAIXA e APP CAIXA TEM”, exemplificou o senador.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp