Assembleia de Deus decide pela exclusão de Cido Silva

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Cido Silva é vereador do PSC

Assembleia de Deus decide pela exclusão de Cido Silva

Compartilhe:

Em nota divulgada ontem (4) e assinada pelo advogado-procurador da Assembleia de Deus de Rondonópolis foi anunciada a exclusão do vereador Cido Silva e a suspensão pelo prazo de 90 dias, da esposa do parlamentar, Patrícia Silva, das funções que exercia dentro da igreja .

A decisão foi tomada após uma reunião do conselho de ética e disciplina da igreja. Cido e a esposa trocam acusações. Pátrícia chegou a registrar um Boletim contra o vereador o acusando de agressão e Cido por outro lado, apresentou um exame de corpo delito, alegando que foi agredido pela esposa.

O casal, após esse escândalo, está separado.

Ao jornal A Tribuna, o advogado da igreja, Oswaldo Mendonça Filho, disse que a decisão foi tomada de acordo com o estatuto da Igreja. Cido, estaria impedido, por exemplo, de participar da ceia e subir ao altar, mas poderá ter a punição reavaliada e voltar futuramente às suas funções.

O vereador esteve ausente na sessão de ontem do parlamento municipal. A Câmara de Vereadores decidiu, no entanto, esperar o andamento do processo na Justiça para decidir o futuro dele no Legislativo. “Não vamos ser omissos”, disse o presidente da Câmara, Junior Mendonça.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp