Ananias revela em live que apoiou Percival em 2016 a contra-gosto

Ex-prefeito falou por mais de uma hora com os jornalistas Eduardo Ramos e Lucas Perrone durante live exibida pelas redes sociais do Primeira Hora

O ex-prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho, participou do “Tudo ao Vivo”, projeto dos jornalistas Eduardo Ramos e Lucas Perrone, exibido pelas redes sociais do site Primeira Hora.

Filho falou aos entrevistadores durante mais de uma hora e fez uma revelação sobre a campanha eleitoral de 2016,  onde apoiou o também ex-prefeito Percival Muniz, que concorria à reeleição naquele momento, em que enfrentava o também ex-prefeito Rogério Salles e do atual gestor Zé Carlos do Pátio.

Ele disse que apoiou o então prefeito a contra-gosto em eleições vencidas pelo atual gestor Zé do Pátio. Segundo ele, o desejo pessoal dele naquele momento não era apoiar Percival  “Não tenho vontade de apoiar e não tenho muita vontade de andar com ele politicamente, não gosto dele politicamente, ele não é muito de honrar compromisso político”, disse.



Ananias revelou que naquela campanha a vontade política dele era apoiar o nome do atual prefeito Zé Carlos do Pátio.

Percival foi adversário político de Ananias no processo político de 2012, quando disputou com Muniz a prefeitura.

O ex-prefeito ainda destacou que não tem mais interesse em disputar cargos eletivos. Ele destacou que o seu partido ainda não definiu o projeto para Rondonópolis. Ananias ainda comentou sobre o fato de um sobrinho e um irmão serem pré-candidatos a vereador; ele disse que isso não vai ocorrer. “Vamos trabalhar para ter um nome único na nossa família”, destacou.

Confira a live na íntegra aqui.

Hoje a live do projeto Tudo ao Vivo será com o jornalista Eduardo Gomes, o Brigadeiro, a partir das 17h30.

 

Leia mais sobre o assunto:

Em live, Blairo lembra que Programa Pânico transformou a política ambiental de Mato Grosso

Feltrin, em live, diz que salvou emprego de Zé do Pátio e foi cobrador de Bezerra