Taques participa do Fórum dos Governadores do Brasil Central

Redação PH

Redação PH

procon-mt é contra reajuste de tarifa do transporte urbano

Taques participa do Fórum dos Governadores do Brasil Central

Confira a agenda do governador Pedro Taques para esta semana. Entre os compromissos, a Secretaria de Educação lança a Escola Digital e, na quinta-feira (02.10), Taques participa do Fórum dos Governadores do Brasil Central, em Porto Velho, Rondônia.

Segunda-feira (02.10)

Nesta segunda-feira, às 10h, o governador Pedro Taques participa do evento de lançamento das Escolas Digitais, plataforma gratuita de busca de recursos digitais de aprendizagem criada pela Secretaria de Educação. Às 16h ele participa de reunião ordinária do Conselho do Fethab e, às 19h, se reúne com a União de Moradores do Cristo Rei, em Várzea Grande.

Terça-feira (03.10)

Na terça, no período da manhã, Pedro Taques participa do lançamento do programa Pró-Estradas Concessões. Iniciativa da Secretaria de Infraestrutura, que trabalha a concessão de rodovias com investimento de R$ 1.5 bilhão. No período da tarde, apenas reuniões internas.

Quarta-feira (04.10)

Na quarta-feira o governador Pedro Taques recebe, às 11h, o prefeito Tatá Amaral e vereadores de Poconé, para discutir demandas do município. Ao meio-dia, Taques almoça com o bispo Dom Milton e convidados no Palácio Paiaguás. Durante a tarde, apenas agendas internas.

Quinta-feira (05.10)

Na quinta, às 9h30, o governador recebe o prefeito de Apiacás, Adalto Zago. Durante o resto do dia, cumpreagendas internas.

Sexta-feira (06.10)

Na sexta-feira Pedro Taques viaja a Porto Velho, Rondônia, onde participa da 5ª reunião do Fórum dos Governadores do Brasil Central 2017. No encontro, os chefes do Executivo discutem temas relevantes e em comum entresete estados.

+ Acessados

Veja Também