Durante abordagem, PM prende um dos suspeitos de atirar na cabeça de policial civil em MT

Suspeito de ser um dos foragidos em ação da Polícia Judiciária Civil - Foto por: PMMT

Durante abordagem, PM prende um dos suspeitos de atirar na cabeça de policial civil em MT

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (05.11) T.M.N. (26 anos), suspeito de ser um dos foragidos de ação de cumprimento de mandados judiciais, realizada pela Polícia Judiciária Civil, em que um policial foi baleado na cabeça, na manhã de segunda-feira (04.11), em Mirassol D’Oste.

A prisão ocorreu nesta madrugada, durante rondas e abordagens policiais de rotina na rodovia MT-175, entre os municípios de Araputanga e Reserva do Cabaçal.

Dois homens estavam em uma motocicleta Honda 150 Fan e foram abordados pelos policiais. Ao checar as identidades, os suspeitos foram identificados como T.M.N. e A.G.C. (sem idade revelada) e os militares constataram que o primeiro se tratava de um dos foragidos da ação da PJC.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido na segunda-feira, pela 3º Vara da Comarca do município, por roubo de veículo. O homem também já tem passagem na polícia por tentativa de homicídio.

Ainda durante a abordagem, os militares descobriram que os dois homens estavam fugindo para um sítio na Comunidade Cachoeirinha, em Araputanga. O suspeito A.G.C. também possui antecedentes criminais, por dois furtos no município de Rio Branco e quatro passagens por porte ilegal de arma, na cidade de Pontes e Lacerda.

A motocicleta foi apreendida pela PM, que entregou os suspeitos para a Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

+ Acessados

Veja Também