Programação variada marca 65º ano de emancipação política de Rondonópolis

A Prefeitura de Rondonópolis preparou uma programação extensa para comemorar o 65º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, na próxima segunda-feira (10). Os festejos começam às 8 horas com desfile de fanfarras integrado por cerca de 200 crianças de sete escolas municipais, partindo do Casario até a ponte da Avenida Marechal Rondon.

Em seguida, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) preparou uma surpresa para a população. “É um show inusitado, uma novidade que não queremos revelar para não quebrar a magia do momento”, adianta o gerente do Núcleo de Eventos da Secult, Paulo Rogério Menezes.

Dando sequência às celebrações, também no Casario, às 18 horas, haverá um aulão de zumba promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. E, a partir das 19 horas, o escritor rondonopolitano Odair Cornelian Costa lançará o livro de crônicas “Estrela Guia”.

Após autografar a obra, o autor fará declamações de poemas e haverá a apresentação do músico Jet com repertório de clássicas. Para fechar as festividades, a banda cuiabana The Brothers vai contemplar os presentes com músicas dos anos 60.