Zé Neto é diagnosticado com dengue: ‘Triste quando tantas coisas acontecem com a gente’

Quem Online

Quem Online

Zé Neto é diagnosticado com dengue: ‘Triste quando tantas coisas acontecem com a gente’

Sertanejo terá que adiar compromissos com o seu parceiro de dupla Cristiano

Zé Neto foi diagnosticado com dengue, falou de sua saúde e lamentou por ter que desmarcar os compromissos, entre eles, os shows com seu parceiro de dupla, Cristiano, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro. O cantor fez um desabafo no Instagram nesta sexta-feira (2) e lamentou que tenha passado tantos problemas nos últimos meses.

“Sabe quando você não entende o porquê? Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida. Graças a Deus é só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez. Mas ainda assim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm para aqueles que aguentam mais”, começou ele.

“Então seja feita a sua vontade Deus. No mais, peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas, que Deus nos abençoe. Logo, logo estarei bem”, finalizou ele.

O cantor sofreu um acidente de carro no final do ano passado. O veículo em que o sertanejo estava capotou após uma colisão na BR-153, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais, e, após o acidente, o artista foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a 67 km do local do acidente. Ele contou que teve medo da morte. “Meu carro vai pegar fogo e vou morrer queimado”, disse.

+ Acessados

Veja Também