YouTuber diz que bateu na filha de 2 anos por ter estragado kit de maquiagem e é investigada

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Michelle Grace mostra kit de maquiagem que sua filha estragou - (Foto: Reprodução)

YouTuber diz que bateu na filha de 2 anos por ter estragado kit de maquiagem e é investigada

Compartilhe:

Michelle Grace, uma youtuber de 23 anos, publicou um vídeo em seu canal afirmando que “bateu” em sua filha como forma de punição por ter estragado duas de suas paletas de sombra para os olhos do seu kit de maquiagem. A gravação, que foi deletada, teve repercussão negativa e a influencer está sendo investigada.

“Minha filha de 2 anos acabou de apanhar. Não importa quantas vezes eu falo para ela não mexer com minha maquiagem, ela nunca escuta”, disse Michelle no vídeo, que tem o som de uma criança chorando ao fundo.

A youtuber, em um dos momentos do vídeo declara que não espanca sua filha, a não ser quando necessário. “Eu sei que muitos pais discordam de mim, mas eu não espanco minha filha, a menos que eu precise. Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por tipo cinco segundos”, se explica Michelle.

A gravação chamou a atenção dos seguidores da YouTuber e alguns deles, preocupados com a situação acionaram o Serviço de Proteção à Criança. Desde então, Michelle apagou todos os vídeos da sua conta do YouTube, além de outras redes sociais em que tinha perfis.

“Imagine valorizar mais sua maquiagem do que sua filha”, criticou uma pessoa no Twitter. “O que você fez não é aceitável de forma alguma”, apontou outra. “Você precisa repensar suas escolhas e vida”, destacou uma terceira.

De acordo com o jornal britânico MetroMichelle usou o Twitter para se defender, insistindo que sua filha “não está machucada”. Como a influencer apagou sua conta na rede sociai, o texto também foi excluído.

“O que eu fiz nunca deveria ter sido feito. Eu agi movida pelas emoções e tive um lapso de julgamento. Eu não deveria fazer com que isso parecesse que coisas materiais são mais importantes do que ela porque, acreditem em mim, não são. Eu percebo agora que estive errada”, declarou.

Ainda no texto, ela explicou que o incidente está sendo investigado e não pode entrar em detalhes sobre o caso. “Não estou brava com ninguém. Eu aprecio a preocupação e prometo ser melhor daqui pra frente”, concluiu.

Deixe um comentário

Veja Também