Viviane Araújo alfineta Gracyanne Barbosa: “Não fiz nada contra, quem fez foi ela”

Viviane Araújo alfineta Gracyanne Barbosa

A atriz Viviane Araújo comentou, neste sábado (3), sobre as declarações recentes de Gracyanne Barbosa, que afirmou que torce e elogiou a atual rainha de bateria do Salgueiro. A entrevista foi concedida ao programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.

Ao ser questionada sobre a rainha de bateria da União da Ilha, Viviane rebateu: “Ela tem que torcer muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, então ela tem que falar isso. Ela tem que falar isso sabe por quê? Sabe aquele ditado: quem bate esquece, quem apanha não”.

Vivi e Gracyanne são apontadas como rivais desde 2007. Na época, Gracyanne foi apontada como pivô da separação de Belo e Viviane, que foram casados por nove anos. O cantor confessou que traiu a exe assumiu o relacionamento com Gracyanne meses depois. Os dois estão juntos desde então, há 12 anos.

Em recente entrevista ao TV Fama, Gracyanne falou sobre Viviane em tom pacífico e afastou os comentários sobre a rivalidade. “Eu admiro muito, acho a Viviane uma vitoriosa porque ela tem uma história de vida. Todo mundo força muito nessa história com o Belo, ela teve uma história com o Belo e eu respeito, acho que foi uma história linda. Mas acho que ela tem uma história como mulher. Ela veio do samba, ela é uma mulher gostosona e mesmo assim ela conseguiu mostrar que é muito mais que isso. Está na novela e atuando superbem. Ela tem uma história como mulher que temos que bater palmas”, disse Gracyanne na ocasião.

“Tenho certeza que ela é uma pessoa maravilhosa, senão ela não teria ficado com o Belo tanto tempo. Acho que é uma falta de oportunidade [de serem amigas], mas acho que não teria problema nenhum também”, acrescentou ao falar sobre uma possível amizade com Viviane.

Relembre a entrevista de Gracyanne: