Vítima atropelada em frente a uma boate em Cuiabá, sai do coma e conversa com a família

Mike Alves

Mike Alves

Vítima atropelada em frente a uma boate em Cuiabá, sai do coma e conversa com a família

Hya Girotto, de 21 anos, sobrevivente do acidente que vitimou fatalmente duas pessoas em frente à boate Valley, em Cuiabá, acordou após a retirada dos sedativos, que vinham sendo diminuídos desde segunda-feira (31),

Segundo informações repassadas por familiares, a estudante de Direito, passou a maior parte desta terça-feira (1), acordada, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral Universitário da capital.

O familiar ainda disse que Hya, não se lembra de nada do acidente, que vitimou o cantor sertanejo Ramon Viveiros de 23 anos e Myllena Lacerda Inocêncio, 22 anos.

“Hya está bastante agitada e fala bem baixo, por conta da medicação”, disse Leandro Girotto, irmão da jovem

A expectativa das próximas 48 horas é que se Hya apresentar um quadro de melhora considerável, ela já pode ser transferida para a enfermaria.

A jovem que vinha sido mantida em coma induzido, ficou por sete dias desacordada, sendo que no domingo (30), os sedativos foram retirados, mas como apresentou muita agitação, acabou sendo sedada novamente.

Na véspera do ano novo (31), os médicos decidiram retirar novamente os medicamentos de Hya, que apresentou melhoras.

A equipe médica ainda espera pela recuperação de um dos braços afetados no acidente e que está sob o risco de amputação, por ter havido uma obstrução da artéria.

+ Acessados

Veja Também