O advogado e ex-presidente da Coder, Vinicius Amoroso foi eleito como o vereador mais bem votado do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e o 3º mais votado de Rondonópolis. Pela primeira vez na disputa por uma vaga na Câmara Municipal, ele recebeu 2.330 votos.
“Estou emocionado e grato pela confiança que vocês depositaram em mim. Essa vitória não é apenas minha, mas de todos nós que acreditamos em um futuro melhor para nossa cidade. Cada voto representa uma voz, uma esperança e um desejo de mudança”, agradeceu.
Amoroso reforçou o seu compromisso com os rondonopolitanos. “Eu vou representar cada cidadão de Rondonópolis com seriedade e dedicação. Estou pronto para atuar como um defensor da saúde, da Educação, do servidor, da industrialização”.
“A minha missão é garantir que todos tenham voz na Câmara Municipal. Vamos juntos construir uma Rondonópolis mais inclusivo e mais próspera. Conto com vocês nessa jornada!”, finalizou.





