Vilarejo Polar do Rondon Plaza Shopping receberá a chegada do Papai Noel

Abertura da pista de patinação e primeiro sorteio do Natal dos Sonhos também agitam novembro

O clima de Natal está chegando ao Rondon Plaza Shopping, no mês de novembro muitas novidades para os clientes do principal centro comercial da região estão confirmadas, entre elas, a tradicional chegada do Papai Noel que sempre desperta os sonhos da criançada, o bom velhinho pousa no Vilarejo Polar, no dia 9 de novembro às 16 horas.

Além da chegada do Papai Noel, os clientes do Rondon Plaza Shopping conhecerão a decoração natalina do Vilarejo Polar na praça de eventos trazendo o clima natalino para comunidade. A novidade deste ano, uma pista de gelo de patinação garantindo muito diversão.

Ainda no dia 9 de novembro, depois da chegada do Papai Noel, o primeiro sorteio do Natal dos Sonhos da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), em parceria com Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping (Alorps) e com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o segundo sorteio da campanha também será no Rondon Plaza no dia 13 de dezembro, às 17h.

Para concorrer é bem simples, nas compras a cima de 30 reais em qualquer loja participante, você terá direito a um cupom. Com os dados pessoais devidamente preenchidos e marcando um “X” da resposta correta da pergunta, é só depositar o cupom na urna nos locais credenciados.

Premiação

Serão 21 prêmios, incluindo: 1 Mobi Easy Flex, 2 Motos Honda Start, 1 Smartphone Samsung, 1 Notebook, 1 Televisão Smart 43 polegadas, 1 Máquina de lavar 10kg, 1 Ar Condicionado 9000 btus, 1 Geladeira, 1 caixa de som JBL, 1 Forno Elétrico, 1 Bicicleta 18 marchas, 1 Fogão Cooktop e muito mais.

Parceria

Nesta terça-feira (15), no Rondon Plaza Shopping ocorreu a assinatura do termo de parceria entre a Acir e a Alorps para a campanha de final de ano Natal dos Sonhos. Na ocasião o presidente da Acir, Ernando Cabral e o presidente da Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping, Sebastião Correia firmaram parceria.