Um vídeo do cantor Sandro Lúcio, possivelmente gravado em Rondonópolis, tem chamado a atenção nas redes sociais.
No vídeo, Noel Paulino, falecido em 2018, um dos maiores nomes do rádio de Rondonópolis, que fez sucesso nos microfones, principalmente da Rádio Clube e na TV Rondon, apresenta o cantor Sandro Lúcio, que começou a sua carreira em Rondonópolis e conquistou o Brasil.
Paulino apresenta Sandro Lúcio como o único artista mato-grossense com mais de 150 mil cópias de discos vendidas, e detentor de um disco de ouro. “O único de Mato Grosso a ostentar em sua galeria um disco de ouro”, disse Paulino.
No clip, o cantor canta a música Mineirinho, imortalizada pelo grupo “Só para Contrariar” e de autoria de Alexandre Pires e seu parceiro Lourenço.
No vídeo, o também radialista de sucesso em Rondonópolis, Salaquiel Moisés aparece batucando e cantando ao lado do cantor, que era seu amigo pessoal. Salaca, como era chamado pelos amigos, aparece bem à vontade no clipe.
Aparecem nas imagens ainda, o irmão de Salaca, Elizeu do Nascimento, o Elizeu Taxista e o também radialista Jota Moraes. “Lembro desse vídeo, ele foi gravado na Fazenda Paulicéia, e era um piloto para um programa do Noel Paulino”, explicou Elizeu.
Nascido em São Mateus no extremo norte do Espírito Santo e radicado desde criança, em Rondonópolis onde viveu sua infância e adolescência, Sandro Lúcio, que começou sua carreira em 1971 como cantor brega romântico. Atualmente, ele mora em Eunápolis, Sul da Bahia e faz sucesso com suas lives no youtube.
Veja o clipe histórico aqui:





