Vice-prefeito Aylon Arruda prestigia abertura da 48º Exposul e relembra início na política

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Vice-prefeito Aylon Arruda prestigia abertura da 48º Exposul e relembra início na política

Compartilhe:

Com uma trajetória marcada por 10 anos na diretoria do Sindicato Rural de Rondonópolis, o vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, se emocionou durante a solenidade de abertura da 48º Exposul, organizada pelo sindicato.

Ele recepcionou, ao lado do presidente Lucindo Zamboni Júnior e outros ex-presidentes, diversos líderes do agronegócio que vieram prestigiar a abertura da feira agropecuária, que segue até o próximo sábado (13.08).

“Aqui continua sendo minha casa, um lugar onde minha vida pública teve início e também a minha entrada na política, já que aqui se faz política de classe, trabalhamos em prol de uma classe que é primordial para o crescimento e desenvolvimento da nossa economia. Carrego com muito orgulho toda a história que construi no sindicato, e retornar aqui hoje com a volta da nossa Exposul é mais que gratificante, é emocionante”, afirmou o vice-prefeito.

Ao lado do presidente da Aprosoja, Fernando Cadore, presidente da Associação dos Produtores de Sementes (Aprosmat), Gutemberg Silveira, do presidente licenciado da Aprosoja Brasil, do diretor-executivo da Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), Marcos da Rosa, entre outros líderes do setor e autoridades políticas – como prefeito José Carlos do Pátio, deputado estadual Nininho, vereadores e secretários, Aylon Arruda circulou pelo parque de exposições e reviu antigos e novos parceiros.

Empresário do setor agropecuário, Arruda reforçou que como vice-prefeito tem buscado estreitar cada vez mais a relação entre o setor empresarial e a gestão pública municipal.

“Essa sempre foi nossa missão em aceitarmos fazer parte da gestão na Prefeitura Municipal, somar, construir pontes. E graças a Deus, muito trabalho e uma equipe pequena mas dedicada, todos os feedbacks que temos recebido têm sido positivos. Estamos aprendendo, estamos começando, mas poder atender as demandas da classe que eu represento, de outros setores, ouvir nossa população e buscar contemplar seus anseios, é muito satisfatório. A função do gestor público é servir as pessoas e tenho buscado me empenhar nisso”, disse o vice-prefeito.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp