Vereadores do PT devem se licenciar e abrir espaço para suplentes na Câmara

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Vereador Girotto ao lado do presidente municipal do PT, Julio Campos

Vereadores do PT devem se licenciar e abrir espaço para suplentes na Câmara

Júnior Mendonça e Wendell Girotto devem deixar temporariamente os mandatos para disputar as eleições deste ano

Compartilhe:

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Júlio Campos, confirmou que os dois vereadores da sigla na Câmara de Vereadores de Rondonópolis devem, em breve, entrar com pedido de licença, abrindo espaço para a convocação dos suplentes.

A informação foi repassada pelo dirigente na quinta-feira (22), durante entrevista ao programa Panorama Político, exibido no YouTube, que vai ao ar nesta quarta-feira (28).

Atualmente, o PT é representado no Legislativo municipal pelos vereadores Ângelo Bernardino de Mendonça Júnior, o Júnior Mendonça, e Wendell Girotto. Ambos devem disputar o processo eleitoral deste ano. Júnior Mendonça pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, enquanto Wendell Girotto deve disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Com a possível licença dos dois parlamentares, assumem as cadeiras os suplentes Jamal Daoud, filiado ao PV — partido que, junto com o PT e o PCdoB, integra a Federação Brasil da Esperança — e o ex-vereador Mauro Campos, que exerceu mandato entre 2012 e 2016.

Mauro Campos é pai do atual presidente municipal do PT, Júlio Campos, que tem 19 anos e assumiu o comando da sigla no ano passado, após Wendell Girotto deixar a presidência do diretório para integrar a executiva estadual do partido.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também