Vereador propõe parceria para resolver situação da energia na Zona Rural

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Vereador propõe parceria para resolver situação da energia na Zona Rural

Compartilhe:

O vereador Adonias Fernandes  (MDB) participou na manhã desta quinta-feira (10) de uma reunião com representantes da Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, para debater a situação na Zona Rural, em Rondonópolis.

No final do mês passado, muitas comunidades sofreram com a falta de energia, e em alguns casos houve até prejuízos financeiros devido ao problema, pois parte da produção, principalmente de leite e derivados acabou perdida.

Adonias que foi a reunião junto com a presidente da União Rondonopolitana das Associações de Moradores (Uramb), Nilza Serqueira Siqueira, destacou que empresa pediu que seja feita uma parceria com município, para que se possa utilizar uma máquina pá-carregadeira, para fazer os reparos necessários.

“Eles informaram que vão precisar abrir algumas vias e até mesmo derrubar árvores, para que a energia chegue sem quedas nas comunidades”, disse o vereador.

O vereador demonstrou ainda que vai conversar com o prefeito para ser o interlocutor junto a empresa nesta situação. “Temos também que nos reunir com a comunidade, pois o serviço poderá ser feito dentro de algumas áreas particulares”, completou.

Deixe um comentário

Veja Também