Vereador cobra encontro de Pátio com lideranças comunitárias

Vereador cobra encontro de Pátio com lideranças comunitárias

O vereador Gerson Moreira, o Investigador Gerson (MDB) , destacou na tribuna da Câmara de Vereadores, a necessidade do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) se reunir com lideranças comunitárias do município.

O parlamentar lembrou ainda que fez um requerimento pedindo para que o prefeito marque uma audiência com o movimento comunitário com a participação também do secretariado do prefeito. “É muito importante ouvir o que os comunitários têm a dizer, o prefeito não fez isso ainda e por isso que estou fazendo esse pedido aqui”, disse o vereador.

Gerson ainda explicou, por outro lado, que o governador Mauro Mendes, quando veio à cidade no mês passado, fez um grande encontro com comunitários da cidade.

Na mesma sessão, o vereador do MDB reclamou também da situação do pagamento dos prestadores de serviço ao Gabinete de Apoio à Segurança Pública que estariam com vencimentos em atraso.

O vereador também cobrou empenho da bancada estadual para resolver a situação do Hospital Regional, que tem uma fila de espera de 81 pacientes para cirurgias ortopédicas e vive ainda outros problemas. “Eu conversei com o deputado Thiago Silva e pedi para ele acompanhar junto ao governo essa situação”, disse.

Noticias Relacionadas