O presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza, confirmou na sexta-feira (27) o segundo jogo-treino da equipe. O confronto será contra o Jataiense, time que disputa a primeira divisão do futebol goiano e que se prepara para estrear no Campeonato Goiano contra o Atlético Goianiense.

Neste ano, o Colorado enfrentou o Atlético pela Copa do Brasil, no primeiro semestre, e foi derrotado pelo placar de 3 a 0.
A logística definida para o compromisso prevê a saída do time no domingo (29), após o almoço. A delegação jantará e pernoitará em Jataí, com o jogo-treino marcado para as 9h30 de segunda-feira (30), no estádio local. O retorno para Rondonópolis está previsto para após o almoço.
Leia mais sobre o assunto: APRESENTAÇÃO UNIÃO- Presidente avisa ao grupo: “precisamos do título”
O União se prepara para estrear no Campeonato Mato-grossense no dia 11 de janeiro, às 18h, contra o Mixto, no Estádio Luthero Lopes.
O time de Rondonópolis tenta conquistar o seu segundo estadual, a última vez, que o União foi campeão foi em 2010.





