União encara o Cuiabá pela fase semifinal da Copa FMF

Caso o Cuiabá vença a Copa Verde o União pode ficar com vaga na Copa do Brasil

O União volta a campo neste domingo (6), a partir das 18 horas, no estádio Luthero Lopes, diante do Cuiabá, a primeira partida da fase semifinal da Copa Federação Mato-grossense de Futebol.

O Colorado chegou à semifinal, após empatar com o Mixto, na última rodada da fase classificatória em 0 a 0, em jogo realizado no Luthero Lopes com portões fechados. No entanto, a partida da semifinal, não tem qualquer tipo de problema para jogar com portão fechado.

O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 13 de outubro, em partida que será realizado na Arena Pantanal, também às 18 horas. Na fase de classificação, o União bateu o Cuiabá pelo placar de 2 a 1. O Cuiabá joga simultaneamente a Série B e Copa FMF. No entanto, o Dourado joga a Copinha com o time 23 que é comandado por Eduardo Henrique, treinador que já dirigiu o Vila Aurora e o União.






No outro jogo da semifinal, o Mixto encara o Luverdense,  no dia 8, às 19h30, na Arena Pantanal. O jogo de volta será dia 12 no Passos da Ema. O Luverdense foi a equipe de melhor campanha na primeira fase da competição.

O vencedor da competição garante vaga na edição da Copa do Brasil do ano que vem.

Cinco motivos que provam que a Copa FMF é um torneio obscuro