Quantos sentidos existem para a palavra missionária? Aquela que recebeu a incumbência de realizar determinada tarefa ou aquela que se dedica a pregar uma religião. Missionária Tereza, assim era conhecida por todos, foi muito além dessas definições. Lider do ministério ” Casa de oração: segura nas mãos de Jesus”, era mãe de quatro filhos (três homens e uma mulher), dedicou sua vida para falar do amor de Jesus e acolher a todos os corações aflitos que por ela procuravam.
Tereza Parreira de Barros foi uma liderança religiosa feminina que soube compreender as mulheres e suas dores, a sempre dar uma palavra de conforto e esperança para as mães que oravam por suas famílias. Para ela a igreja nunca foi as paredes de um templo, qualquer lugar era propício para acolher e amar o próximo. Infelizmente, a covid-19 ceifou sua vida, mas seu legado nesta terra jamais será esquecido por aqueles que foram agraciados com a sua presença. A família e a comunidade do Jardim Amizade, Vila Canaã e Ipanema choram a perda desta grande líder.
Desejamos que ela seja acolhida no outro plano como sempre acolheu a todos em sua igreja.
Foram 65 anos de uma vida de bons exemplos, amor e generosidade. Que Deus em sua infinita bondade conforte o coração da família e dos irmãos de fé!
” Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá…” João 11:25 – 26





