Tiago Abravanel sobre relação com Silvio Santos quando era criança: “Quase nula”

Tiago Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Abravanel falou sobre a relação com Silvio Santos, seu avô materno, na época que era criança. O ator, de 32 anos de idade, contou que o apresentador, de 89 anos, tinha uma rotina bastante atribulada ao responder seguidores que o questionaram sobre o contato com Silvio na infância.

“Quase nula [a relação]. Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro todos juntos. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos do que com meu avô Silvio”, disse Tiago, que é filho de Cintia Abravanel, a “filha número 1” de Silvio Santos.

Ele não chegou a conhecer a avó materna. Cidinha, primeira mulher do comunicador, morreu em 1977, dez anos antes do nascimento de Tiago. Ao falar sobre o avô, o ator demonstra carinho. “Não sofri bullying [por ser neto dele], mas eu e minhas irmãs percebíamos quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele, mas nada que prejudicasse a nossa vida.”



Do segundo casamento, com Iris Abravanel, Silvio tem outras quatro filhas – Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. Hoje com 35 anos de idade, Renata Abravanel, a “filha número 6”, e Ligia Abravanel, a “neta número 1” de Silvio e irmã mais velha de Tiago, têm uma diferença de poucos meses.