Thiago Muniz lidera caminhada com mais de mil pessoas na Avenida Brasil

Neste sábado (24) a coligação ‘Unir para Crescer’ realizou mais uma grande caminhada em Rondonópolis. Desta vez, o candidato a prefeito Thiago Muniz (DEM) esteve presente na Avenida Brasil, uma das vias mais importantes da cidade. O ato contou com a presença de vários candidatos a vereadores e apoiadores do Democrata, que está confiante com o andamento das eleições.

Thiago conversou com diversos comerciantes da região, que tem entre os principais bairros, Nossa Senhora do Amparo, Jardim Rondônia e Cidade Alta. E a principal demanda local é por melhor infraestrutura na avenida, que apresenta já um trânsito problemático, com congestionamento e alto índice de acidentes.

“A Avenida Brasil impulsionou o desenvolvimento desta grande região, unindo dois importantes polos de Rondonópolis. Ela foi construída na gestão do ex-prefeito Percival Muniz e deixou nossa cidade mais unida, mas infelizmente a atual gestão não deu sequência aos investimentos. Agora nós queremos trazer um novo impulso a esse desenvolvimento, revitalizando a avenida e garantindo mais estrutura para que o comércio possa gerar mais emprego”, disse Thiago Muniz.




A proposta vem ao encontro dos anseios dos comerciantes, que reclamam dessa falta de estruturação da região. Para Rafael Nunes, que abriu recentemente uma empresa na Avenida Brasil a revitalização ajudará muito, pois pode resolver os problemas de trânsito.

No plano de governo de Thiago Muniz, a modernização de Rondonópolis é destaque. O projeto principal envolve a Construção de viadutos em avenidas importantes, como a Médici, Lions Internacional, Estudantes e Otaviano Muniz, dando maior fluidez ao trânsito.

A ideia das ações nessa área, de acordo com o candidato, é preparar Rondonópolis para os próximos 10 anos. E esse salto no desenvolvimento só será possível, com um gestor que saiba fazer boas parcerias.