The Wanted cogita retorno do grupo após cantor revelar tumor cerebral

Foto: Reprodução

The Wanted cogita retorno do grupo após cantor revelar tumor cerebral

A boyband The Wanted pode retornar aos palcos para demonstrar apoio a Tom Parker, ex-integrante do grupo que anunciou que está um tumor cerebral inoperável. De acordo com o jornal The Sun, Max George, também membro do grupo, é que estaria a frente dos trabalhos para a reunião dos artistas.

“Max sempre foi aberto sobre o desejo de reunir o grupo novamente para comemorar um de seus aniversários”, disse uma fonte. O The Wanted, que veio ao Brasil em 2012, está em hiato desde 2014. “Agora parece que no próximo ano, dependendo de como tudo correr, eles poderiam fazer algo para marcar o quão longe o grupo chegou”, afirmou.

No começo de 2020, Max sinalizou que gostaria de voltar a trabalhar com os outros ex-integrantes, Nathan Sykes, Jay McGuiness e Siva Kanesawaran. “Eu amo o que estou fazendo, minhas próprias coisas e escrever, mas os rapazes sabem que eu adoraria fazer isso. Veremos. Poderia acontecer”, afirmou ele ao jornal na época.

No dia 12 de outubro, Parker usou o Instagram para revelar o diagnóstico. O artista de 32 anos de idade, que espera o segundo filho com a mulher, Kelsey, está devastado, mas decidido em lutar até o fim pelas crianças. Ele é pai de Aurelia, de pouco mais de 1 ano.

“Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer por quê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito”, escreveu Parker no Instagram.

+ Acessados

Veja Também