Terezinha era reconhecida por pulso firme e fidelidade a Pátio

Lucas Perrone

Lucas Perrone

terezinha volta para o sanear

Terezinha era reconhecida por pulso firme e fidelidade a Pátio

A presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis, o Sanear, Terezinha Silva Souza, que foi assassinada na manhã desta sexta-feira, era reconhecida como Prefeito pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, como uma mulher de pulso firme .

 Terezinha tinha plena confiança do prefeito durante o período em que estava no comando do Sanear, por outro lado, ela também é uma espécie de conselheira de pátio; em muitas vezes eles discutiam mas sempre prevalecia a Palavra Final da diretora do Sanear.

 Pátio confiava em Terezinha porque sabia que ela tinha condições de tocar a autarquia sem fazer concessões. 

No comando do Sanear ,Terezinha foi responsável por um dos maiores projetos de saneamento básico da história de Rondonópolis. Administrou recursos federais que chegaram em Rondonópolis para as obras do PAC.

Além de ser conhecida como pulso firme, ela também era reconhecida pelo próprio Prefeito por sua fidelidade a ele.Terezinha fazia parte de um grupo de assessores que acompanham Pátio, desde quando ele foi vereador na década de 90

Nas campanhas de Pátio ; Terezinha era responsável direta pelas Finanças, ela sempre trabalhou com muita dedicação aos projetos do prefeito.

 Ultimamente , Terezinha era uma dos líderes do chamado núcleo duro de Pátio que era formado por ela pelo ex-assessor Celso Antônio de Carvalho, que faleceu recentemente, vítima da Covid-19, Humberto de Campos, Odair José Mendes de Araújo, Paulo Padin e Nivaldo Farias , Niquinha, dentre outros. Este grupo em muitas campanhas conduzia o caminho para Pátio.

+ Acessados

Veja Também