Temporada da exposição “!Ainda há tempo?” começa quinta em Rondonópolis

Entra em cartaz no Sesc Rondonópolis, a mostra de arte
Divulgação

A partir desta quinta-feira (21), às 19h30, entra em cartaz, no Sesc Rondonópolis, a mostra de arte “!Ainda é tempo?”, de Tânia Pardo. Com vernissage marcada para essa data, a exposição, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), segue até o dia 11 de agosto.

Cores, formas, tons e texturas que ativam a memória ancestral do público e sua conexão com elementos primordiais da natureza compõem a seleção de instalações e telas pintadas com os dedos que retratam paisagens vegetais e estimulam o visitante a pensar sobre a postura que o homem tem adotado em relação ao meio ambiente.

Premiada em diversos salões de arte no Brasil e no exterior, a artista plástica Tânia Pardo comenta que sua produção visa incentivar as pessoas a meditarem sobre a mãe natureza e os cuidados que lhe são dispensados.

“Minha arte retrata imagens da flora de Mato Grosso e, ao pintar a vegetação local, pretendo despertar nos visitantes sensações que os remetam ao vínculo que possuem com o ambiente natural que nos envolve”, compartilha Tânia.

A programação destina-se ao público de todas as idades. Escolas que quiserem levar seus alunos já podem agendar a visita. Para reservar data e horário de visitação basta ligar para o telefone 3411-5173.

O Sesc Rondonópolis fica no Residencial Colina Verde, no Sagrada Família. A exibição dos trabalhos fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 12h às 21h e a entrada é franca.