Suspeito de roubo e sequestro é preso pela PM em Rondonópolis

PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Suspeito de roubo e sequestro é preso pela PM em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem de 26 anos após um roubo seguido de sequestro, na noite desta sexta-feira (10.03), em Rondonópolis. O suspeito invadiu um estabelecimento comercial e, durante a fuga, sequestrou uma pessoa. Na ação, a PM apreendeu uma arma de fogo e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada para verificar uma situação de roubo em uma padaria, no bairro Conjunto São José. No local, os policiais militares encontraram o proprietário do estabelecimento, que afirmou que dois homens armados teriam invadido o comércio e subtraído a quantia de cerca de R$ 300,00.

Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos fugiram por direções opostas, sendo que um dos criminosos teria rendido o condutor de um veículo Palio e o obrigado a sair do local. O criminoso também teria efetuado disparos de arma de fogo para não ser seguido pelas vítimas do roubo.

Os policiais militares iniciaram diligências e encontraram um veículo com as mesmas características informadas transitando pela avenida Bandeirantes. Ao ser abordado pela equipe, o motorista confirmou ter sido rendido pelo suspeito e indicou a região em que teria deixado o criminoso.

Na sequência, foi solicitado o apoio de outras equipes policiais, que realizaram o cerco a um imóvel. Durante o trabalho de buscas, foi possível encontrar o suspeito escondido nos fundos de uma residência, com uma arma de fogo de calibre .32 com quatro munições intactas.

O criminoso não reagiu à abordagem e recebeu voz de prisão. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem em diligências em busca do segundo suspeito envolvido no crime.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também