STTRR inaugura espaço para garantir conforto às crianças em sede administrativa

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

STTRR inaugura espaço para garantir conforto às crianças em sede administrativa

Compartilhe:

O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR) tem trabalhado para buscar alternativas de conforto para quem necessita ir à sede administrativa da entidade, localizada na rua Pedro Ferrer, 1460, no centro da cidade, aos fundos da rede de supermercados Atacadão.

O presidente do STTRR, Afonso Aragão, inaugurou neste mês de abril um espaço para receber e acolher crianças que frequentam a sede da entidade. Trata-se de um espaço kids, como é comumente chamado em restaurantes e locais similares, onde as crianças podem se divertir com brinquedos educativos enquanto os pais se alimentam.

Na dinâmica do STTRR, os pais que vão ao local, onde há uma série de serviços que vão desde a emissão de documentos até atendimento médico, podem deixar seus filhos nesses espaços enquanto esperam para serem atendidos.

“A ideia não é minha, na verdade, e sim de uma mãe que nos deu uma sugestão, e achamos por bem acatá-la”, disse Afonso. Ele ainda explicou que não são somente mães que vão com crianças ao local, e às vezes os pais levam seus filhos, e que o espaço foi criado mediante um baixo investimento. “Como sempre digo, estamos pensando no nosso associado”, resumiu Afonso.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp