Sobrinha de senador morre aos 35 anos após AVC e corpo será sepultado em MT

Marianna chegou a passar por um procedimento médico operatório, mas não recobrou a consciência e foi constatada a morte cerebral.

Marianna Campos Sguarezi morre após AVC aos 35 anos — Foto: Arquivo pessoal

A sobrinha do senador Jayme Campos (DEM), Marianna Campos Sguarezi Sacioto, morreu nesta terça-feira (25), aos 35 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo deve ser transladado e sepultado em Cuiabá.

A jovem era filha de Ivete Campos e sobrinha também do ex-governador do estado, Júlio Campos. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há 13 dias, tentando reverter o quadro de saúde depois de sofrer o AVC.

Marianna chegou a passar por um procedimento médico operatório, mas não recobrou a consciência e foi constatada a morte cerebral. A família decidiu doar os órgãos dela, então o corpo será transladado para Cuiabá após o procedimento, para que seja feito o sepultamento.

Ex-governador de MT, Julio Campos, lamenta morte de sobrinha — Foto: Arquivo pessoal

Ex-governador de MT, Julio Campos, lamenta morte de sobrinha — Foto: Arquivo pessoal

O ex-governador Julio Campos lamentou, por rede social, a morte da sobrinha.

” É com muita tristeza que comunico o falecimento hoje de manhã em São Paulo, da minha querida sobrinha Mariana, de 35 anos, filha da minha irmã Ivete Campos Squarezi. Após completar a doação de seus órgãos para transplantes, o corpo chegará em Cuiabá, onde será sepultada. Que Deus e a Virgem Maria a recebam no seu reino. Amém”, publicou.