Sindicato do Comércio Varejista doa alimentos para o Lar dos Idosos

Sindicato do Comércio Varejista doa alimentos para o Lar dos Idosos

O Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo) realizou hoje (12/07) a entrega de 160 quilos de alimentos para o Lar dos Idosos de Rondonópolis. Os mantimentos foram arrecadados durante a Caravana Fecomércio realizada no último dia 13 de junho.

O evento é fruto de uma parceria com Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT) onde foi ministrada uma palestra sobre Programação Neurolinguística (PNL) voltada a profissionais do comércio.

Para a coordenadora do Lar dos Idosos, Ivana Dorneles toda doação é sempre bem-vinda. “Com esse gesto de boa vontade nós podemos utilizar os recursos que temos para prover outros benefícios para nossos moradores”, explicou coordenadora. O Lar tem 37 anos atividade e possuiu hoje 80 moradores.

Segundo o presidente do Sincomroo, Almir Santana, a doação é pequena parte que a sociedade pode fazer para o bem comum. “Agradecemos as pessoas que participaram da Caravana Fecomércio e fizeram a contribuição com os alimentos. Somos testemunha como o Lar dos Idosos precisa de ajuda para se manter”, destacou Almir.