Simaria diz que ‘vai impactar’ com carreira solo após fim da dupla com Simone Mendes

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria diz que ‘vai impactar’ com carreira solo após fim da dupla com Simone Mendes

Compartilhe:

Simaria garante que ainda não sabe quando dará o pontapé na carreira solo, após o fim da dupla com a irmã, Simone Mendes, em agosto do ano passado. “Nem eu sei. Sou uma pessoa que gosto de trabalhar no silêncio. Eu fiz isso a vida inteira. Tanto que, quando as pessoas menos esperavam, eu tinha o clipe: ‘pow! Música tal’. Ninguém entendia nada”, recorda.

A cantora conta que procura se guiar pela voz divina. “Escuto muito a voz do Senhor, é impressionante. Quando falo que Deus fala comigo é porque eu sonho. É muito forte isso. Desde jovenzinha, eu tenho o dom de sonhar com o que Deus tem para mim e para todos que estão à minha volta, para as pessoas que eu amo, às vezes para os amigos. E aí eu tenho sempre essa direção do Senhor. Até para tomar as decisões mais importantes”, diz.

Simaria explica que conversa com Deus sobre tudo. “Às vezes eu estou com uma música para lançar e falo: ‘meu Deus, é essa ou é aquela?’ Aí, um dia, eu durmo, apago, e Deus me dá a direção do que eu tenho que fazer no dia seguinte. Sempre foi assim. Daí a escolha dos repertórios, o direcionamento de estratégia de carreira e de tudo que eu fazia na época da dupla. Eu sinto que Deus me guia de verdade. Então eu não consigo dizer exatamente uma data [de volta aos palcos] porque eu estou esperando Ele me dizer que dia é que vai ser”, afirma.

Simaria explica que está gravando e guardando tudo o que faz. “Eu acho que, quando a galera vir o que estou fazendo, vai se impactar. Eu me vi na tela fazendo uma produção musical que, com o som da minha boca e um músico replicando, comecei a chorar. Eu falei: ‘como você, depois de 39 anos, 40 anos, 40 agora, nunca foi capaz de se gravar produzindo uma música e ter essa incrível experiência que é se ver fazendo isso, que é a coisa mais linda do mundo?’ De olhar para mim mesma e dizer: ‘mulher, tu é arretada, tu bota para lascar. Mulher, olha os dons que Deus te deu’. E isso também me dá força para seguir adiante. Quando eu olho o meu trabalho eu sou a primeira pessoa que se emociona com ele”, entrega.

A artista conta que tem várias letras guardadas. “Tenho um monte de música que ainda não gravei, que escrevi ou que estava editada na minha editora, porque eu tenho editora musical, ninguém sabia disso. Desde jovem, desde quando comecei a cantar forró. Não lembro exatamente o ano, mas eu abri uma editora, porque um senhor me disse: ‘você é compositora, é tão fácil ter uma editora, abre uma editora’. Então eu ia compondo as músicas… E tem cada música linda, que escuto e falo: ‘uau, isso vai impactar milhares de pessoas’. Eu tenho minhas músicas que eu já escrevi. Tem coisas que eu acho que dá para regravar, especialmente com uma coisa com menos instrumento, só minha voz. Minha voz fica linda e as pessoas vão poder escutar essa voz de verdade”, adianta.

Simaria — Foto: Reprodução/Instagram

Simaria — Foto: Reprodução/Instagram

Simaria — Foto: Reprodução/Instagram

Simaria — Foto: Reprodução/Instagram

Simaria  — Foto: Reprodução/Instagram

Simaria — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também