Setasc sorteia ingressos para crianças com espectro autista verem último jogo do Cuiabá em 2023

setasc-mt

setasc-mt

A ação executada pela Setasc por meio do programa SER Família Inclusivo foi idealizada pela primeira-dama, Virginia Mendes - Foto por: Layse Ávila

Setasc sorteia ingressos para crianças com espectro autista verem último jogo do Cuiabá em 2023

Ação do programa SER Família Inclusivo sorteia oito nomes para acompanhar a partida nesta quarta-feira (06)

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc) abre nesta segunda-feira (04.12) inscrições para sorteio que leva pessoas com Transtorno do Espectro Autista ao camarote da Arena Pantanal, para acompanhar o Cuiabá Esporte Clube na partida contra o Athletico Paranaense. 

O último jogo do Dourado no Brasileirão de 2023 está marcado para esta quarta-feira (06), às 20h30, e é válido pela 38ª rodada da Série A.

A ação executada pela Setasc por meio do programa SER Família Inclusivo foi idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, em parceria com o Dourado e a senadora Margareth Buzetti.

A inscrição para o sorteio é direcionada a portadores da Carteira de Identificação do Autista (CIA) e pode ser feita através do formulário disponibilizado pela Setasc. Para preenchê-lo, basta acessar aqui.

O formulário ficará disponível até a manhã desta terça-feira (05) e o sorteio será realizado no mesmo dia.

A Setasc disponibiliza apenas o ingresso aos sorteados, não se responsabilizando pelo transporte de cada contemplado. Portanto, a orientação é que apenas quem realmente tiver interesse e disponibilidade para estar presente no camarote da Arena no dia do jogo (caso sorteado) deve preencher o formulário.

Como o camarote é disponibilizado pelo Cuiabá Esporte Clube, não é permitida a entrada de pessoas vestindo camisetas de outros times ou seleções.

Carteira de Identificação do Autista

A Setasc emite a CIA de forma gratuita. No documento constará informações específicas e qualificadas da pessoa com o espectro autista, além de contato de emergência e dados referentes ao representante legal/ cuidador.

O cadastro da CIA, desde setembro de 2022, é realizado pelo aplicativo MT Cidadão, na modalidade digital e ou física (impressa). O prazo para a emissão da carteira digital é de cinco dias, a contar do envio da documentação via aplicativo, análise e aprovação pela equipe da Setasc. Já para a emissão da carteira física, o prazo é de 30 dias.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 98421-4080/ (65) 3613-5711 ou no site da Setasc. 

+ Acessados

Veja Também