SES divulga resultado final da prova escrita do Hospital Regional de Alta Floresta

Nesta fase, 313 candidatos foram classificados para a última etapa de análise curricular

SES divulga resultado final da prova escrita do Hospital Regional de Alta Floresta
oto por: Mayke Toscano Secom MT

Os candidatos que realizaram o processo seletivo do Hospital Regional de Alta Floresta já podem acessar o resultado final da prova escrita e o nome dos convocados para a próxima fase do processo.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) publicou, na edição do Diário Oficial do Estado que circula nesta sexta-feira (16.08), o edital com todas as informações do processo que visa à contratação emergencial de 215 profissionais para atuar na unidade de saúde.

De acordo com documento, estão sendo convocados 313 candidatos que atingiram a nota média de seis pontos na prova e foram classificados para a fase de análise curricular. A lista com o nome de todos os convocados pode ser acessada aqui. Além  disso, foi divulgado o resultado de todos os julgamentos dos recursos apresentados pelos candidatos.

A Secretaria Adjunta de Administração, Gestão do Trabalho e Educação na Saúde informou que os candidatos que não atingiram a pontuação média – de seis pontos – para a classificação foram eliminados. A fase de análise curricular será realizada nos dias 19 e 20 de agosto, estando a publicação e homologação do resultado final prevista para 23 de agosto.

Serviços

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta, localizado na Rua Ulisses Guimarães, n° 80, Setor D, das 8h às 17h em dias úteis ou pelo fone (66) 3521-2772.