Servidores que trocaram de vínculo devem informar ao Mato Grosso Saúde

Servidores que trocaram de vínculo devem informar ao Mato Grosso Saúde
Mato Grosso Saúde

Servidores que trocaram de vínculo devem informar ao Mato Grosso Saúde

Compartilhe:

Servidores que trocaram de secretaria, tiveram exoneração seguida de nomeação, mudaram de cargo e que integram o Mato Grosso Saúde devem ficar atentos para não perder o prazo de informar o seu novo vínculo. A data compreende até 30 dias após a nova nomeação.

O repasse dessa informação ao Plano é importante para que as averbações aconteçam, caso contrário, o servidor corre o risco de ficar sem os atendimentos. O coordenador de relacionamento com o beneficiário, Wallace Brito, informa que as averbações estão interligadas com o número do veículo do servidor, por isso é importante essa comunicação ao Mato Grosso Saúde.

As mensalidades não cobradas levam à suspensão dos atendimentos, correndo o risco do beneficiário ser excluído, caso a regularização das dívidas não sejam feitas em até 60 dias.

Exclusivamente comissionados

Outro grupo que deve estar atento aos prazos é composto por servidores comissionados associados ao Mato Grosso Saúde e que perderam o vínculo com o Estado, mas que desejam permanecer no Plano como inativo optante. O prazo é o mesmo do grupo que teve o vínculo alterado, e devem solicitar a permanência em até 30 dias após exoneração.

Informações

Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato com o Mato Grosso Saúde, por meio da Central de Relacionamento com o Beneficiário pelo número: (65) 3613-7700.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também