Servidores do Sanear participam de curso sobre Excelência no Atendimento

Servidores do Sanear participam de curso sobre Excelência no Atendimento

Servidores do Sanear participam de curso sobre Excelência no Atendimento

Empresas que priorizam o cliente proporcionam alternativas para que estes, cada vez mais, sejam bem atendidos. Pensando nisso, o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear proporcionou aos funcionários do atendimento presencial e dos canais de atendimentos, por meio da Cooperativa de Trabalho e Serviços de Rondonópolis – Coomser, o curso de Excelência no Atendimento. O curso falou sobre comportamento, tipos de atendimento e como atender com qualidade.

Muitos dos consumidores enxergam o atendimento ao cliente como o verdadeiro teste do quanto as empresas os valorizam. E o Sanear prioriza o cliente, proporcionando, constantemente, cursos de qualificação para aprimorar os conhecimentos dos servidores mais antigos, bem como, qualificar os que estão chegando.

“Recebemos muitas informações novas para o atendimento pessoal e também agregamos conhecimento para o atendimento telefônico e por aplicativo de mensagem. Foi um curso importante para os que trabalham com o público”, explicou a servidora Suellen Moreira.

O Sanear entende que a excelência envolve um processo constante de mudança e crescimento. “Não é algo que acontece da noite para o dia, mas sim que se alcança com esforço e dedicação. A ideia é acompanhar o cliente até que o problema seja resolvido e sabemos que sempre existirá uma maneira ainda melhor de atender aos clientes”, concluiu a Diretora Administrativa Financeira do Sanear, Antonieta Garcete.

+ Acessados

Veja Também