Saúde de Luan Santana: entenda o que aconteceu com o cantor

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Divulgação/Will Aleixo

Saúde de Luan Santana: entenda o que aconteceu com o cantor

Artista precisou cancelar um show em Minas Gerais após passar mal

Compartilhe:

Luan Santana, de 33 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados neste domingo (2) após um show seu ser cancelado de última hora em Divinópolis, Minas Gerais, onde se apresentaria na noite de sábado (1). Quem conversou com pessoas ligadas ao cantor para explicar o que aconteceu com o artista nos últimos dias.

Inicialmente foi informado pela organização do evento que a apresentação não aconteceria porque o artista teria tido um mal súbito ao desembarcar na cidade. Por conta do ocorrido, o jatinho de Luan teria retornado para São Paulo para tratamento médico. A informação foi parcialmente desmentida para a Quem pela assessoria de imprensa do cantor algumas horas depois da notícia inicial ser divulgada pela assessoria do evento.

Mal estar desde o início da semana


Desde o dia 28 de maio Luan Santana vem sentindo mal estar. Ele chegou a ir até a unidade do Hospital Albert Einstein Alphaville, em São Paulo, e passou por atendimento com o médico Caio Godoy Rodrigues. Durante a consulta foi pedido que suspendesse sua agenda de shows e ficasse de repouso por quatro dias.

O cantor, para cumprir com a agenda de trabalhos, seguiu em turnê. No dia seguinte, 29, ele subiu ao palco em Lages (SC), e, no dia 30, se apresentou em Votorantim (SP). Os dois shows teriam sido feitos com muito esforço.

O artista tinha uma folga programada no dia 30, sexta-feira, e então teria conseguido se manter em repouso. Na noite de sábado, (1º), ele seguiu com a agenda e se preparou para o show em Divinópolis. Embarcou em seu jatinho para a cidade e, ao desembarcar, seu produtor constatou que ele não conseguiria fazer a apresentação.

Luan estava com mais de 38ºC de febre e sentia calafrios. Então foi determinado que o jatinho retornasse com o artista para São Paulo, onde ele buscaria atendimento médico. A produção da DivinaExpo foi avisada do cancelamento por conta do mal estar do cantor, mas a divulgação ao público teria acontecido erroneamente como ‘mal subito’.

O cantor chegou a São Paulo e teria iso direto para casa, onde recebeu medicação para a febre e descansou. Ele deve passar por novos exames nas próximas horas do domingo para um diagnóstico e atualização sobre a agenda de shows desta semana.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp