O diretor-presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Victor Vitorino, finalizou a definição dos nomes para compor os cargos de diretoria da autarquia.
Para o cargo de diretor de manutenção, foi escolhido Andelson Gil do Amaral, que já atuava no Sanear desde a gestão anterior e possui ampla experiência em administração pública, tendo sido secretário de Serviços Urbanos em Cuiabá durante a gestão de Wilson Santos.
Laura Helena Nazario Medeiros foi nomeada diretora técnica pela presidência da autarquia. Para a diretoria administrativa-financeira, o nome definido foi o de Kamila Branquinho. Já o advogado Wagner de Jesus assumirá a função de assessor jurídico do Sanear.
Neste ano, o Sanear conta com um orçamento de R$ 246 milhões. A empresa pública, que possui autonomia administrativa em relação à prefeitura, é responsável pela gestão do sistema de água e esgoto do município.
O novo comandante do Sanear faz parte do chamado núcleo duro de Cláudio Ferreira, apesar de ter vindo da iniciativa privada, tem muita confiança do prefeito.
Vitor é irmão de Mikael Victorino que secretário de governo e filho do servidor de carreira aposentado do município, Antônio dos Santos, o Toninho da Setrat.





