Sachetti critica radicalismo, reafirma pré-candidatura e diz que foi vítima de “marketing viral”

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Sachetti aciona Ministério Público contra Paulo José

Sachetti critica radicalismo, reafirma pré-candidatura e diz que foi vítima de “marketing viral”

O ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Domingos Sachetti (Republicanos) reafirmou na manhã de hoje (19), em entrevista ao Programa Bom Dia Cidade da rádio 104 FM, a pré-candidatura a prefeito.

Sachetti disse mais; que está com o nome colocado, mas defende que o grupo de direita, lance apenas um único nome para a disputa. “Não podemos nos dividir que assim vamos ajudar o candidato do Zé do Pátio”, explicou.

A escolha do candidato, de acordo com Sachetti, não teve ter apenas uma pesquisa quantitativa como critério. “É preciso algo mais pontual, é preciso fazer pesquisas qualitativas para entender o que a população realmente deseja e precisa”, completou.

Sachetti também criticou o que classificou de radicalismo na política. Ele disse na entrevista que defende uma política de diálogo. “O radicalismo de qualquer lado não é bom”, comentou.

Ela também reconheceu que nas eleições de 2008, quando foi derrotado por Pátio, que foi vitima de marketing viral. “Eles criaram uma imagem minha irreal, disseram coisas que eu nunca fiz ou pensei em fazer, eu estava mais focado na gestão e não me comunicava, acreditava que seria reconhecido pelo meu trabalho”, encerrou.

+ Acessados

Veja Também