Roni Cardoso deve ficar no comando do PSD local

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Vereador lidera a bancada do União Brasil

Roni Cardoso deve ficar no comando do PSD local

O  anúncio da saída do vice-prefeito Aylon Arruda do Partido Social Democrático (PSD) deve mudar o comando do partido em Rondonópolis. A mudança iminente de Arruda para o partido Republicanos desencadeou uma série de movimentações dentro do PSD, que agora busca um novo líder para sua representação local.

Aylon esta de saída do partido

O Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, está à frente das decisões e deve anunciar ainda hoje o nome do novo presidente do PSD de Rondonópolis.

 O vereador Roni Cardoso, atual vice-presidente da sigla, é o nome mais cotado para assumir a posição. Em declaração ao Primeira Hora, Cardoso enfatizou que os esforços do partido estão voltados para a definição da chapa de vereadores, com o objetivo de fortalecer a representatividade do PSD na câmara municipal.

Leia mais sobre o assunto: Aylon confirma saída do PSD: “Só falta oficializar”

Ele também disse que a sigla está fechada para o apoio ao projeto do diretor-geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis, Paulo José Correia, que é o pré-candidato a prefeito do grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB).

Nininho deve permanecer no partido

Enquanto isso, o deputado estadual Nininho, figura conhecida na política local, confirmou sua permanência no PSD, contribuindo para a estabilidade e continuidade do partido na região.

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

+ Acessados

Veja Também