Rondonopolitano que fez gol que Pelé não fez brilha no Santos e conquista técnico português


O jogador rondonopolitano de apenas 18 anos conquistou o experiente técnico português Jesualdo Ferreira e está no grupo dos profissionais do peixe, depois de ascensão meteórica nas categorias de base da equipe da baixada santista. 

“Não esperava ganhar essa chance do professor e subir para o profissional tão rapidamente. O Jesualdo é um treinador europeu, tem muitas conquistas lá fora. É experiente. Ele conversa bastante comigo e com os outros meninos que vieram da base. Passa muita confiança, dá conselhos de posicionamento dentro do campo, gosta de testar a gente em outras posições. Tem sido uma experiência muito boa e espero aproveitar da melhor maneira possível”, afirmou o jogador.

Com Ivonei em campo, o elenco do Santos realizou um treino técnico de passe e finalização na tarde de ontem (6). Foi o sexto dia seguido de atividades com bola no CT Rei Pelé.

“Os treinos estão sendo de alta intensidade. O elenco voltou muito bem após a parada. Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte do grupo. Aproveitei para treinar bastante em casa nos últimos meses e espero ajudar dentro de campo quando os jogos forem retomados”, concluiu Ivonei.

O jogador de Rondonópolis ganhou fama na base do Santos ao marcar um gol do meio campo, o famoso gol que Pelé não fez. 

Veja aqui o golaço de Ivonei na base do Peixe.