Rondonópolis registra mais sete casos e número total de infectados chega a 139

Assessoria

A cidade de Rondonópolis registrou sete novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, e os números da doença passaram de 132 na quinta-feira (21) para 139 confirmados nesta sexta-feira (22).

Por outro lado, seis pacientes que estavam com o vírus receberam alta médica, no dia hoje. Com isso são 62 pessoas curadas da Covid-19, na cidade. Ontem eram 56 pessoas curadas.

Os números mostram ainda que 18 pessoas estão internadas e 56 em isolamento domiciliar, Rondonópolis teve três óbitos confirmados, desde quando as estatísticas começaram a ter divulgação no dia 18 de março.

De acordo com os números são 245 pessoas que estão aguardando resultados de exames e deste total três estão hospitalizadas. Por outro lado, 694 pessoas tiveram, pelos exames, a possibilidade de ter contraído Covid-19 descartada.

O boletim da prefeitura ainda mostra que 13 pessoas estão internadas em UTIs, sendo que quatro estão em hospitais públicos e nove em unidades de saúde privadas.

Leia mais sobre o assunto:

Rondonópolis registra 132 casos de Covid-19 com 16 pessoas hospitalizadas

Acir alerta sobre importância social das empresas de Rondonópolis para superação da crise do covid-19 e o isolamento horizontal